Eco da Alma e do Espírito *

"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar"
Willian Shakespeare
Pablo Picasso



Mãe, onde estas, não te encontro, você partiu sem se despedir... Você não me disse adeus, nem ao menos vi seu olhar triste de despedida.Minha mãe, minha mãe, onde estas?  
Filha estou aqui, sempre a seu lado. Não me despedi, porque Deus tinha pressa. Eu vivo, com o sentido de tua alma perceberás o eco de meu espírito em tua alma dizendo: Estou aqui.

Mãe sinto tua falta, por que Deus te levou?.   Ele nem pediu licença, entrou em nossa vida e deixou dores no meu coração. Sabe, mãe, você  não chegou a conhecer sua netinha, é linda, se parece a você...Minha mãe, minha mãe, onde estas?

Filha, Deus me convidou, e aceitei o convite em conhecer o meu céu; Ah! afaguei o anjinho da minha neta, eu a conheci bem antes você a conhecer. Sei que é difícil em crer no que te falo, mas, aumente a percepção de sua alma, não viva sob a algema limitação de quem vive com olhar interior do que é possível e faz sentido. Por que choras? Se a vida é momentânea e o amor imortal? Estou aqui! 

Mãe, sabe aquela boneca de pano que você me deu? Ainda guardo comigo, ainda hoje olhei e nas fotos sorrindo juntas... sua presença está na boneca de pano, na foto, mas, nada supera seu sorriso marcado na minha alma.Minha mãe, minha mãe, onde estas?

Filha, suas lembranças são como as flores do pau d'arco plantado em nosso quintal, que, caíam ao chão formando um tapete para não ser pisado. Porém, você precisa caminhar rumo a nosso reencontro. Por que choras? Estou aqui!

Mãe, Perdão, por não ter sido uma boa filha. Quantas vezes quis mudar seu jeito simples, as tantas vezes que me envergonhei de você. Agora eu sei, você foi a melhor mãe do mundo. O maior tesouro que possuías, teu amor e tua existência destes por mim, por isso choro!  Minha mãe, minha mãe, onde estas?

Filha, não chores, estamos sempre juntas na Terra e no Céu, o amor que nos envolve é o caminho, é nosso endereço. O amor te perdoa. Ah, quando nos encontrarmos tenho outra boneca de pano para lhe dar. Coloque tua mão junto ao colo, perceba o palpitar... Aí é, onde moram todas as mães.  Aguardo-te, com amor, tua mãe.

Mensagem recebida por Dan ,na reunião de educação mediúnica de  terça-feira 25/04/2017. 
(O autor ou autora não se identificou).


* Qual a diferença de Espírito e Alma?
Ambos são a mesma coisa. Só utilizamos o termo ESPÍRITO quando este está desencarnado e ALMA quando o Espírito está encarnado.




Um comentário: