Jayme Paganini (1928-2014) |
Quando Conselheiro da OSCAL-Organização Social Cristã André Luiz criou o DEPOSCAL (Departamento de Projetos da OSCAL). Seu idealismo alcançou Brasília na manutenção da ARTECIFRA e junto com R. A. Ranieri e outros companheiros fundou a Edifrater - Editora da Fraternidade. Movido pela sua dedicação e amor às crianças e a CIDADE DA FRATERNIDADE no mais puro idealismo cristão. Companheiro de grande afeto cristão, seu coração bondoso e fraterno o torna merecedor de nossa imorredoura gratidão.
Nasceu na cidade de Itu, no Estado de São Paulo, em 02/06/1928, sendo seus pais José Paganini e Mariana Benedetti Paganini, vindo de uma família de oito irmãos.
Casado com Dolores Negro Paganini, pai de dois filhos: Silvia Izabel Paganini e José Cristóvão Paganini.
Em São Paulo radicou-se definitivamente, exercendo suas atividades profissionais na Cia Antárctica Paulista, no Consulado da Dinamarca e na Indelpa – Indústria Elétrica Paulista. Bom administrador é atualmente sócio da empresa Roatagraf Industria Gráfica Ltda.
Foi Diretor-Superintendente da Distrital Santo Amaro da ACSP, coordenador da Distrital Sul e membro do conselho Consultivo desta instituição.
Ave Cristo! |
Regressou à Pátria Espiritual dia 28/02/2014
Jayme, como vai você na nova morada? Nós aqui vamos pulado o charco de nossas imperfeições. Quando puder mande notícias! Abraço Fraterno.
ResponderExcluirHoje dia 02/06/2014, retornou a Pátria Espiritual o amigão Jayme Paganini."cabeça brilhante" saudades
ResponderExcluir