Deus é único

Deus é único
Imaginem, que esta realidade que vivemos não é real. Imaginem que existe uma outra realidade paralela, a nossa, numa outra dimensão.
E se nós somos mais do que, aquilo que parecemos ser?
O ser humano é um espirito tem uma alma e habita num corpo, somos um ser trino.
O corpo é a matéria, o espirito é a nossa verdadeira essência, e a alma são os nossos sentimentos as nossas emoções.

O corpo e a alma precisam ser disciplinados, orientados, ensinados para estarem alinhados com o espirito.
 Quando nós como seres humanos conseguirmos esses feitos, de alinhar o corpo e alma ao espirito, vamos ser seres humanos especiais; vamos ter nítida consciência que estamos neste mundo mas não somos desde mundo, e seremos mais espirituais do que carnais, estaremos mais susceptíveis, ás experiências com o divino e diremos com convicção ao monte, "ergue-te e lança-te no mar" e se não duvidarmos acontecera exatamente como cremos, colocaremos as mãos aos enfermos e eles ficarão curados, expulsaremos demônios, em nome de Jesus e elas ficarão libertos, e ainda faremos coisas maiores como o próprio Jesus disse. Temos que deixar que o Espirito Santo de Deus seja o nosso ajudador, o nosso mestre. Temos que nos conectar com Ele, e deixar os sentimentos e as emoções de parte, pois não podemos atentar pelas coisas que vemos, mas sim, atentar para aquilo que não vemos, o que vemos é passageiro mas o que não vemos é que é eterno. Nós fomos capacitados por Deus para sermos mais que vencedores, porque o próprio Jesus Cristo venceu o mundo por nós e nos deixou um legado para reinarmos aqui na terra como reis e sacerdotes. isso quer dizer que posso e devo adotar uma postura de uma mulher bem sucedida, e com ares de realeza.
Se eu sou mais do que pareço ser e tenho o supremo poder que ressuscitou Jesus cristo dos mortos, dentro de mim; Eu concluo que não sou qualquer uma, e que de fato sou um ser espiritual a viver uma experiência humana.
devo ser um ser que transmite coisas boas a quem convive comigo, e devo iluminar com a minha alegria, com o meu sorriso, bondade e amor os que privam comigo, devo transmitir, palavras de paz e esperança, e faze-las acreditar que existe uma solução para o problema ou adversidade que estão a passar, o próprio Jesus disse "no mundo tereis aflições mais não temas" Exorto a viverem estas experiências com Deus , a terem intimidade com o Espirito santo, porque acreditem o que é impossível para os homens, para Deus nada é impossível.
Recebam Jesus como vosso único Senhor e salvador e a vossa vida nunca mais será a mesma.

Obs. A você que nos enviou no anonimato tão belo e sensível pensamento, de acordo com sua denominação religiosa, agradecemos e publicamos em nosso blog, o qual intitulamos: Deus é único. .
Rogo com humildade acrescentar:
“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana” - Teilhard de Chardin.

Paz e Alegria!
Dan




Nenhum comentário:

Postar um comentário