Até Breve!

Circundando a coroa de flores na bela faixa lia-se: Até breve. Quantos já se foram com essa singela homenagem de esperança de reencontro?
Inúmeros amigos, com os quais palmilhamos alegrias e lágrimas, vivenciando a fraternidade pura de irmãos em luta em si mesmos.

E lá se foram eles, antecedendo-nos a viagem, deixando-nos saturados de lembranças e saudades. Quantas histórias e lições nos ministraram, quanta tolerância conosco, quanta humildade, ao compreenderem nossas próprias limitações...

Aos que nos antecederam, nossos mais profundos sentimentos de gratidão, pela luminosidade, com que emolduraram a Fraternidade. Comprometemo-nos, em dias que já se vão, a vivenciar a fraternidade: Muito se pedira há quem muito foi dado e nós muito recebemos.

Na acústica de nossa alma assenta-se, a amiga advertência: Nosso objetivo é com Jesus, e com Ele iremos até o fim. Não temamos as tempestades do mundo, porque segundo o meigo zagal, a imagem deste mundo passa, e esta noite mesmo poderão vir buscar nossa alma para a expiação e para responder por nossas próprias responsabilidades.

Hospedes de Jesus e seus mensageiros na “Mansão  Fraternidade” continuem conosco em espírito e verdade, auxiliando-nos á trajetória, dando-nos coragem e estímulo para suplantarmos deficiências, para sermos dignos de nos reencontrarmos na “Mansão  Fraternidade” no nosso intransferível, até breve.       

Dan

"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos...." 
( Pablo Picasso)








    

Nenhum comentário:

Postar um comentário