De Zé para Zé

 




Oi Zé...

O que ainda vivencio neste mundo da terra é o começo do caos, tempos difíceis, perigosos, onde se vê o ser humano “entendido” dizendo e induzindo outros a fazerem coisas que não sabem literalmente o que é certo ou errado, como que conduzindo uma boiada. Dedos apontados à todos, como sendo os senhores da razão, culpando os atos que sejam contrários as suas convicções.  Não tenho a pretensão, nem mesmo tenho capacidade para dizer o que é o certo ou errado. Mas, tenho direito a minha opinião, que assim segue:

a) Penso que o ser humano deve sim agarrar-se a sua fé;

b) Penso que os senhores políticos repensem seu autoritarismo e ajam com mais humanidade;

c) Penso que os senhores políticos sejam mais racionais, por exemplo, que determinam distanciamento MAIS coloca o nosso povo dentro de um ônibus lotado;

d) Penso que a mídia traga alguma paz aos humanos e não terrorismo;

e) Penso que o ser humano que ficou aquartelado dentro de suas residências, com medo do vírus que assola nosso planeta, entendam não acabou ainda a pandemia e evitem a aglomeração;

f) Penso que já passou da hora do ser humano ser mais e mais solidário com seu próximo, deixando de lado a falta da empatia;

g) Penso... penso... penso...

Oi Zé... o que penso é como tudo isso irá acabar... o que penso é como vocês da espiritualidade deve estar trabalhando para o bem de todos...

O que tenho certeza ZÉ... é que você esta sempre comigo... protegendo, acalmando, acalentando, trazendo paz em meu coração...

Parafraseando um grande amigo...

DE ZÉ para o GRANDE ZÉ GROSSO...

 

José Roberto Scorzafave Camargo Ribeiro

Frequentador do Grupo da Fraternidade Irmão Lauro

PS

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário