Avatar do câncer


“Médicos recriam, em animais, os tumores dos pacientes. O modelo é usado para testar remédios mais eficazes para cada caso.
Uma experiência pioneira no Brasil sendo conduzida no Hospital A.C. Camargo Câncer Center, em São Paulo. Lá, pacientes começam a ter adicionado ao tratamento um recurso que vem sendo chamado de “avatar do câncer”. Uma amostra do tumor de cada um é reproduzida e cresce implantada em um camundongo, sob a pele ou no órgão correspondente do animal, funcionando como um espelho da doença. Em casos difíceis, a estratégia é valiosa. Por meio dela, os médicos podem experimentar contra aquele tumor especifico remédios que podem ser mais eficazes e observar o comportamento, inclusive agressividade, mas de forma que o corpo do paciente fique preservado de eventuais prejuízos que as tentativas possam trazer.” (Revista IstoÉ – 25/04/2018).

O câncer é uma doença que nasce do comportamento da alma. Ele faz parte dos processos de expurgos que o espírito testemunha antes alcançar patamares mais evoluídos, como o do estágio da Regeneração, por exemplo. A esse respeito o nobre espírito Orion, em sua preleção, relatada no livro Transição Planetária, capítulo 3, diz: “Antes, porém, de chegar esse momento (de transição), a violência, sensualidade, a abjeção, os escândalos, a corrupção atingirão dantes jamais pensados, alcançando o mais profundo abismo, enquanto as enfermidades degenerativas, os transtornos bipolares de conduta, as cardiopatias, os cânceres, os vícios e os desvarios sexuais clamarão por paz, pelo retorno a ética, à moral, ao equilíbrio...”
Como a misericórdia do Senhor é infinita e atua incessantemente em nosso favor, associada aos esforços humanos, sempre sopra uma brisa suavizando dores.
A cura verdadeira vem da renovação íntima pelo Evangelho de Jesus, fonte segura para eliminar da face do nosso Planeta os processos purgatórios, como o câncer e muitas outras doenças em que a medicina ainda não alcançou todo o ciclo de cura.
Agradeçamos a Deus, pelos médicos, pelos camundongos...       

Grupo Lauro          
         

Um comentário:

  1. Exelente matéria!
    Permita a Deus que venha novas medicações para amenizar tanto sofrimento.
    Mas a melhor medicação é a nossa mudança interior.

    ResponderExcluir