Jesus em nós!

 


Filhos da minha casa!

Minha casa está nos corações que se agitam em bondade e compaixão; A enfermidade pérfida nos afastou das paredes da nossa casa; Estamos sempre nela, abrigando e auxiliando os recém-chegados ao mundo dos espíritos. Os quais são beneficiados pelas emanações de amor adequado ao refrigério de seus espíritos.

Entre nós e vocês a nossa conexão se estabelece de alma para alma, em breve período, nos afastamos da minha casa e pairamos em vossos lares e nos reunimos às preces emanadas nos lares abençoados pela misericórdia dos que sofrem. Associamo-nos as preces, deixamos as nossas vibrações de paz e serenidade, e recolhemos o mínimo de sentimentos de amor ao próximo e esse mínimo recolhido o transportarmos aos que se acham abrigados em minha casa.

A harmonização e equilíbrio são balsamo de consolo do céu. Alinhasse em si mesmo, e Jesus estará no templo de tua alma, e no templo de minha casa. Os tempos são difíceis em ambos os planos da vida. Persiste, no bem e com Jesus, amemo-nos em favor do mundo e o mundo nos favorecerá. Jamais, alegues estar só, sinta com acuidade e você perceberá os amigos Espirituais agindo em você.

Jesus em nós,

Lauro Siqueira

 

(recebido na quarta-feira dia 26/08/2020 ás 21h05min por ocasião da reunião do Evangelho-irradiação súplica ao mundo. Neste momento muitos irmãos do Grupo Lauro estavam reunidos em seus lares no mesmo objetivo).

 

Um comentário: