Prece de Filomena









Senhor:
- Quando me sinto só; o labirinto em minha alma se traduz em choro e lágrimas, eles não permitem Senhor meu, que eu te veja ao meu lado.
Luz da minha alma ilumina-me, e já não me sinto só. Ao meu lado teu amor-maior afasta o pensamento de tristeza e minha alma sorri na benção, desse teu olhar compassivo e distante da tristeza que teima alojar-se em mim, a tua alegria serena sorri em mim.
Jesus sorri em mim, e, eu sorrirei em ti na esperança de que a vida é alegria sem fim, se eu não estou só, estou contigo. Que me importa tribulações e pessimismo na minha alma só; Senhor és meu coração, a Ti elevo minha oração e te vejo ao meu lado. Estás comigo, e tua face santa sorri em mim e Teu sorriso divino é minha luz ante as sombras do mundo. Jesus Eu te amo!

Filomena          

(recebido na quarta-feira dia 22/07/2020 ás 20h50min por ocasião da reunião do Evangelho-irradiação súplica ao mundo. Neste momento muitos irmãos do Grupo Lauro estavam reunidos em seus lares no mesmo objetivo).
Dan



Nenhum comentário:

Postar um comentário