Feliz Natal Pai! Feliz Natal Mãe!















Oi, pai, oi, mãe,
Até que enfim estou aqui. Chove fininho e a noite é muito escura..., o “anjo” que me trouxe, me diz que não é chuva fininha, é a cortina que separa os dois mundos... Sei lá.
Pedi tanto minha mãe, meu paizão, e agora preciso ser rápido, não tenho muito tempo.
Todo natal nossa casa se enchia de festa, bolas, árvores, lâmpadas piscando, presentes, quanta alegria.
Lembram-se do que eu pedia? – aquela bicicleta legal? Não deu, deixei vocês, não deu tempo de nada, nem de dar um beijo..., mas, foi tudo certo, não foi culpa da pipa, não foi culpa de ninguém... Mas, continuo com vocês.
Pedi um presente aos pais do meu cantinho esquerdo: Jesus olhe pelos meus pais, que vivam em alegria e amor.
Mãe, quando foi à última vez que você sorriu para o papai?
Papai, quando foi à última vez que você sorriu para a mamãe?
Mamãe, quando foi à última vez que você olhou nos olhos cansados e tristes do papai?
Papai, quando foi à última vez que você olhou nos olhos cansados e tristes da mamãe?
Mamãe e Papai, quando foi à última vez que andaram de mãos dadas, como quando eu estava ai.
Sabe mãe. Sabe Pai. Me falaram, e eu vi, um amuado prá lá, outro prá cá, sofrendo, e até onde um está, o outro não quer estar. O presente que pedi a Jesus no dia de Natal, é que vocês possam esquecer arengas e mal entendidos, afinal, ninguém teve culpa da minha partida. 
Vamos compreender com bondade, o coração de vocês é bonzinho, pois, a felicidade dos outros é muito importante para nós deste lado, sejam elas as pessoas que forem.
“Ta bom! Tem hora que não dá”, mas, aprendi aqui, que, ninguém é sempre alegre ou feliz, faça mamãe a sua parte, faça papai a sua parte e deixem na outra parte entrar Jesus, e o natal será de muito carinho, sorrindo de mãos dadas.
E essa noite enquanto vocês dormirem, um filho que nunca os esquece, desliza em casa sob a luz das estrelas, e enxugando uma lágrima grande, verdadeira num canto escuro do olho, por ter de novo a sensação da vida em família...
Feliz Natal Papai!
Feliz Natal Mamãe!

Do filho de sempre,
Miltinho.
Milton Torres da Cruz - 12 anos

 Mensagem psicografada por Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário