Ave Cristo!










Ave Cristo!

A turba parou ante a colina
Na planura, sentou-se. E a figura
de túnica cor de areia os braços
abriu, era como o sol nos meus olhos.
Iniciou a falar, meus ouvidos nada mais ouvia.
Minha fala emudeceu, falava a meu coração.

Sua voz branda de benção,
Dizia:- A terra é do céu e o céu é da terra e a absolvia,
Aos desamparados deu esperanças de vencer os abrolhos,
Mostrava o caminho de seguir seus passos,
Derrotando o mal que domina.  Com Sua brandura,
A alma em luz cristalina.

Minha alma ainda errante traduz.
A nova e luminosa planura, que na vida registro.
Relembrar o que ouvi.
Oh! Divino rabi,
A luz do mundo Jesus!

AVE CRISTO!













Minotauro

Um comentário:

  1. Lindo e emocionante! Ser de Luz por ter vivido essa experiência.

    ResponderExcluir