In memorian






Para:                   
Rosinha (Rosa Antônio Cardoso)
          “in memoriam”

  
Amiga-Rosinha,
Lembro-me de você subindo devagar e paciente o caminho rumo à evangelização no Irmão Lauro, no inicio foram seus filhos, e agora eram seus netos.
Os cabelos brancos ornamentavam teu sorriso franco e alegre, correndo a sua frente, como que em disputa para ver quem chegava primeiro, em algazarra, Rosangela, Renan, Dekerson e Camile... riam ao te deixar para trás.
Tão cheia de amor por eles. Percebia indelével o carinho...
Sentia o calor do teu abraço ofegante.
A simplicidade da tua voz, ao me dizer:
 - Faço tudo por eles.
E seus olhos viam paisagens onde eu não via...
Você, o guia maior, exemplo de superação, o farol iluminando, as pegadas para conduzi-los a Jesus.
Na enfermidade, visitei-te algumas vezes, e sempre serena e sorridente me recebias.
Hoje, 08/12/14 recebi a notícia da tua partida para o mundo maior, e a saudade preencheu minha alma.
Fui até o tumulo onde repousa teu corpo e lá em silencio depositei as flores que levei e as orações que ofertei. Confesso Rosinha, as lágrimas enfeitaram minhas orações.
Lembrarei sempre de tuas palavras:- faço tudo por eles!
Rosinha, lição de vida. Olhar de mãe e avó
Neste ano não estarás conosco na festa de natal da evangelização, nós compreendemos tua ausência, porque você estará participando da festa de natal do aniversariante Jesus..
Que os Benfeitores Espirituais estejam contigo.  

Ave Cristo!
Dan

Um comentário: