Espírito Amigo Tabajara



Há muitos anos, uma noite durante desprendimento do meu espírito, me vi em completa liberdade, movimentava-me sem dificuldade, em êxtase fazia “acrobacias” espetaculares. Numa dessas ”acrobacias” fui projetado para uma região escura, cuja vegetação parecia ser resultado de severo incêndio. A escuridão era total. Apavorado, podia ver no meio dos arbustos secos, olhos brilhantes e avermelhados que me espreitavam, o pavor dominou-me, em dado momento, levantei a fronte rumo ao céu e dele uma luz em velocidade desconhecida projetava-se para onde eu estava, à medida que se aproximava sua luz iluminava o ambiente, quando finalmente pude observar, aquela luz se parecia a um pavão brilhante e ao “aterrissar” todos aqueles olhos avermelhados haviam desaparecido.
Segurando-me na cintura alçou vôo. Eu com voz grave, disse:
-Não tenha medo vim resgatá-lo. Nunca mais faça isso sem a presença de um espírito amigo.    
Esse amigo que se identificou como Tabajara é enorme, sua maior característica é de ser guardião nas reuniões. Nas reuniões de efeitos físicos é responsável pela abertura e encerramento de tais reuniões. E exerce grande responsabilidade nas reuniões de  desobsessão e atua espiritualmente sob a supervisão da equipe de Espíritos em que está ligado. Foi-nos revelado que Tabajara, utiliza essa identidade por sua dedicação aos índios. Seu nome anterior a essa época era Gregório Serrão e reencarnou como índio na serra de Ibiapaba.  Tentei algumas vezes saber mais desse operário espiritual, ao que me disseram:- tudo tem o seu tempo. Estou aguardando o tempo...

Relato de Dan - Grupo Lauro

Um comentário:

  1. Anônimo11.6.13

    Esse espirito Tabajara nos passa confiança e respeito. É de uma envergadura espiritual luminosa e com uma autoridade Moral indiscritível e nos passa muita tranquilidade em nossas reuniões na casa Lauro.
    11/06/2013.

    ResponderExcluir