Espírito Amigo Edinho

Edinho - Retrato falado*














Corria o ano de 1.976, em cinco de junho, um Amigo Espiritual, se apresentou segurando a mãozinha de uma criança, e atrás dela outras dez crianças os acompanhavam.  Fiquei embevecido pelas crianças, pois, desde sempre as crianças são meu encantamento.
E o Amigo Espiritual nos disse: - Essa nossa criança se fará presente, daqui algum tempo; tempo necessário para os dois criarem afetiva simbiose.

De fato, cinco anos após, em meados de 1.980, essa criança começou a comparecer em nossas reuniões mediúnicas. Espírito alegre, jovial, cativante e comoventemente sagaz na sua inocência de criança.  

Revelou-nos cheio de graça e espontaneamente:
Que se chamava Edinho, desencarnou com 7 anos e tinha vivido numa cidade no interior do Estado de São Paulo, longe da periferia dessa cidade. Pobre, vivia com seu pai e sua mãe, e, um dia, seu pai alterado pela bebida, discutia com mãe, em discussão aproximaram-se da cisterna, quando o pai agrediu sua mãe, correu e colocou-se ao meio, nesse momento recebeu violento soco que o projetou cisterna abaixo. Via seu corpo cair e inerte no fundo e ao mesmo tempo um anjo o retiravam da cacimba.

Esse fato correu em 1.968, e em 1.974, recebeu seu pai e o acolheu no plano espiritual. Tempos depois sua mãe iria se casar novamente e inconformado, pois, o pretendente não era boa coisa, passou criar situações embaraçosas para a mãe, a maior situação foi esconder os sapatos dela momentos antes subir na carroça que a esperava para ir à igreja, a procura pelos sapatos causou grande atraso, quando chegou à igreja o pretendente havia sumido, e rindo dizia salvei minha mãe de mais surras...

Quando sua mãe morreu, recepcionou sua chegada ao plano do espírito, e feliz, promoveu em outro momento o reencontro de seu pai e sua mãe, num emocionante perdão.
Dizia ele, que precisaria reencarnar três vezes para “crescer”, um dia despediu-se informando que iria reencarnar. Dois anos depois voltou como de habito, dizendo- agora só faltam duas para “crescer”, apesar de ter sido abortado, por “mãe” na favela da vila prudente essa reencarnação valeu.

Na sua graciosa e luminosa presença diz que, onde se situa , há uma arvorezinha, onde ele pendura o nome de todos que precisam de ajuda, e, embaixo dessa arvore ele reza para Jesus.

Revelou ainda, que traz na  sua mão esquerda três “bolinhas” uma é para ajudar as pessoas com dodói, outra para trazer “carrapichos” (obsessores) e a outra para descobrir os segredos das pessoas.

Sua presença irradia no ambiente, sempre espirituoso e envolvendo a todos numa alegria cristã. Está sempre acompanho de um Espírito que ele denomina de professor.

Ave Cristo - Dan -2017


* O retrato falado foi pintado pela sensibilidade da irmã Tânia Cazzamatta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário