A vida é feita de amor



Beijei a boca soturna da noite,
E a noite me respondeu: O mundo é feito de amor,
O nosso amor sibilino não morreu!  

Beijei a boca da flor,
E a flor me disse: sorria, a vida é feita de amor,
E nada existe mais lindo!

Falei com todas as coisas,
Que pelo caminho encontrava;
A pedra me respondia: Que sendo pedra ela me amava!

Busquei nas águas mais claras
Nas profundezas da Terra,
E as aves vieram dizer, no seu canto, som e graal,
Que o amor que trazem no peito,
É sublime e universal!

Busquei ainda as águas mais claras,
Das profundezas da Terra,
E vi o amor que espalhavam
Quando desciam pelas serras...

Eu vi também a beleza,
De amar e ser amado, como se o mundo fosse
Um paraíso encantado!

As estrelas que brilhavam,
No firmamento que eu fito
Eram sorrisos de Deus,
No seu amor infinito!

Espírito Deraldo Neville - Dan

PS


Nenhum comentário:

Postar um comentário