Espírito Amigo Francis Coué

Francis Coué - retrato falado
Nosso primeiro contato com esse bondoso amigo espiritual. ocorreu por volta de do ano de 1.976, numa ocasião em que estávamos as voltas com grave enfermidade. E por isso, estivemos internados no Hospital Mararazzo. Nos cinco primeiros dias de internação os médicos não conseguiam diagnosticar a enfermidade.

Uma noite aproximadamente às 2 horas da manhã, acordamos para a inalação, que o enfermeiro vinha ministrar, como não era o enfermeiro habitual, perguntei-lhe a guisa de ser agradável se estava substituindo algum plantão, ao que me respondeu: – Não, Estou aqui a pedido do amigo Fabiano, o qual solicitou meu auxílio no teu restabelecimento e favorecer o quadro clinico afim de que os médicos iniciem o tratamento medicamentoso.
- Bem, se você não é o enfermeiro de plantão... Então quem é você? Perguntei! – Sou Francis Coué...

E com um sorriso angelical e olhar penetrante, “atravessou" a parede do quarto e desapareceu, por algum tempo permaneceu ainda uma luz indecifrável no aposento. Fiquei olhando, até que desaparecesse por completo.

No dia seguinte os médicos descobriram a causa da enfermidade, eu, estava sendo vitima do bacilo Koch. De fato no dia seguinte devidamente medicado, recebi alta do hospital, continuando a medicação em casa, e retomei as atividades mediúnicas.

Esse bondoso amigo apresentou-se várias, dizendo-nos entre outras tantas coisas, que desencarnou em 1.926, que se dedicou a aplicar seus conhecimentos ao tratamento de enfermos com anomalias nos nervos e fazia atendimentos gratuitos aos enfermos que o procuravam.  Que agora utilizava o pseudônimo de Francis por amor à França, e que participava algum tempo no plano espiritual de um grupo de Espíritos que estavam determinados a auxiliar os doentes, tanto desencarnados e encarnados, solicitava a minha aquiescência para sua atuação por intermédio de minhas possibilidades mediúnicas.

Desde então tem sido um amigo grandioso, que não me julgo merecedor. O Dr. Francis tem auxiliado a muitos irmãos e foram muitos os beneficiados pela sua dedicação e amor ao próximo.
Atua na equipe espiritual composta por vários amigos espirituais, entre outros se encontram: Victor Hugo, Dr. Diógenes Pacheco, Aprendiz, José Grosso...

Nota: se a memória não me falha, há cinco ou seis anos, despediu-se, nos informando que iria reencarnar.

Ave Cristo - Dan - 2017
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário