Mediunidade, Médium e Moral



Mediunidade, potencialmente falando, todos os seres são possuidores, no entanto, a mediunidade no intercâmbio ativo entre encarnados e desencarnados, poucos a possuem. Os que a possuem é como um mineral in natura necessitando o beneficiamento para ser utilizado.
O carvão hulha, beneficiado é componente precioso na iluminação, o peridoto robustece e fertiliza a terra, o manganês cede a liga resistente nos componentes da tecnologia, a mediunidade estabelece sintonia com os espíritos. Satisfeita essa condição básica, a mais indispensável é a moral ilibada do médium.
Não existe um médium sequer, cuja moral frágil e debilitada, possa ser a voz da espiritualidade maior. Quando dizemos maior, entenda-se: bondade, amor, humildade e sabedoria. Em suma aqueles compromissados com o Cristo.  
Portanto, se desejas que através de ti, a voz do alto se faça ouvir ou agir, verifica se tua mediunidade já foi beneficiada e se tua reforma íntima no evangelho de Jesus já habita tua alma, pois comumente trazes orientações, as quais, os espíritos que te estão utilizando, não alcançaram o título de orientadores, mas se queres “receber” os espíritos orientadores, urge que modifiques teus hábitos inferiores.
- Quantas visitas a enfermos já fizestes?
- Qual o lenitivo que levas-te aos aflitos?
- Qual a caridade  a que te dedicas com o sacrifício santificante?
- Qual o teu procedimento em teu lar?
Achas que sem a tua participação no beneficiamento podes ser o instrumento da espiritualidade maior?
Se achas isso, tenha absoluta certeza que os espíritos que te circundam são tão necessitados quanto tu.

Espírito Fabiano – Dan
-  

    


                               

2 comentários:

  1. Nossa... adorei o texto muito profundo!!
    08/04/2016.

    ResponderExcluir
  2. Nosso amado Fabiano sempre a nos instruir! Amo

    ResponderExcluir