A Prece Sincera




Saudações aos que se encontram nas lides da boa vontade.
Reverenciemos a caridade da prece. Poderosa força ao alcance de todas as criaturas. A prece é o meio de se encontrar o alimento espiritual que necessitamos. E Deus, que tudo sabe e tudo vê, te enviará as luzes das leis do entendimento que governam o mundo. É o “Pedi e obtereis”, Jesus necessitou orar, e o fez: Pai perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. 
O mundo espiritual não está alheio às preces sinceras, existem incontáveis Espíritos elevados aderindo as nossas preces. O evangelho é o roteiro da oração verdadeira. Toda casa precisa de Oração e por ela atuarão os Espíritos elevados, capazes de saciar a alma da alegria e da esperança. Jesus, como uma luz poderosa se fará presente e dissipará todas as trevas, onde elas existirem.
Meus filhos, a prece ilumina nossa casa e ilumina o mundo. O mundo é célula da família universal.
As sombrias trevas que açoitam o mundo serão enfraquecidas pelo anestésico da Oração. A oração não é uma teologia, ela é o filamento condutor de nossa alma com o Criador.     

Espírito Irmã Samoa

(recebido na quarta-feira dia 20/05/2020 ás 21h10min por ocasião da reunião do Evangelho-irradiação súplica ao mundo. Neste momento muitos irmãos do Grupo Lauro estavam reunidos em seus lares no mesmo objetivo).

PS

2 comentários:

  1. A Oração é a nossa mais sincera ligação com DEUS e com a espiritualidade. Que nossas preces sejam simples, mas com amor!

    ResponderExcluir
  2. Que possamos usar mais essa ferramenta chamada prece para nos conectar com o mais alto e aproveitar para sempre nos melhorarmos, já que o recebemos nos fortalece tanto. Obrigada Dra. Samoa. Obrigada ao nosso querido médium que sempre se coloca a disposição para recebermos esclarecimentos e mensagens de conforto!

    ResponderExcluir