TU






Tu vieste das estrelas que vivem no Céu. Deixaste o céu para habitar a esfera terrestre.
Tu sentiras muitas vezes a falta do céu, e essa lembrança te trará a sensação de inumado das estrelas.
Tu não compreendes bem, a romagem na terra. 
Tu sofres a incompreensão, e os reveses dessa estadia.
Tu esqueceste que a deslocação do céu para a esfera terrestre e da esfera terrestre para as estrelas é estágio. Nesse estágio percorreras inúmeras experiências na qual descortinaras o sentido da tua vida.
Teus pés avançarão nas direções de aprendizado da conquista sem armas. Para venceres terás que vencer pela arma, a qual ainda te escapa os sentidos - O amor.
Tuas mãos colherão os frutos na tua estrada sem fim, é a estrada da tua vida. Nessa estrada haverá trechos sem colheita e sofreras escassez de frutos; de joelhos, em prantos, arrependido de não teres semeado. Haverá curvas que te confundirão a direção e andaras sem rumo conduzindo-te a abismos de espinheiros; são trechos que te exigirão coragem e desassombro. Em outro lance na estrada da vida te sentiras abandonado. E a estrada sem fim continua, caminhe nela vencendo as dificuldades inerentes a ti mesmo, e por fim te depararas nessa estrada, com flores, frutos e uma paisagem inebriante. E os teus sentidos distinguirão no horizonte, o céu a te chamar: Venha estrela minha - venha brilhar na constelação de Jesus!



Espírito Garcez

Recebido por Dan dia 10/05/2020






2 comentários:

  1. Precisamos cada dia mais enxergar com olhos do Espírito. Nem sempre as experiências terrestres serão de alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem de grande reflexão nesse momento que todos nós estamos enfrentando!!
    Tia Tânia.

    ResponderExcluir