Crês tu isto?




A tarde se aproximava dolente, o séquito cabisbaixo, o suor nos rostos pelo esforço da caminhada rumo ao monte.
O brando consolador, trôpego, ofegante, apoiado pelos soldados, elevou a fronte, sua vista turva vislumbrou a cruz da dor que o esperava.
Ele pregou o amor e os homens o condenaram pelo ódio.
Perseguido ao espalhar luz, a escuridão da rudeza humana.
Desamparado pelos que lhe juraram fidelidade.
Acompanhado lado a lado de ladrões.
De arauto da vida eterna á condenado a cruz.
Reduziu-se na altura para que o homem se eleve e brilhe até o fim dos tempos.
Ressurgiu dos mortos, como sublime lição da vida eterna.
Em lágrimas de agonia orou:- Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.
Expirou seu corpo, e como divina lição ressurgiu em todo seu esplendor de Espírito Imortal – Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá - E todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?   
Espírito Divino claridade dos Céus, na acústica do mundo suas palavras ainda são ouvidas:- Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem, são meus irmãos envoltos em meu amor. Mesmo que não creiam em mim estarei com eles para sempre - Crês tu isto?

Queridos irmãos, muita paz.
Espírito Fabiano

(recebido na quarta-feira dia 06/05/2020 ás 20h50min por ocasião da reunião do Evangelho-irradiação súplica ao mundo. Neste momento muitos irmãos do Grupo Lauro estavam reunidos em seus lares no mesmo objetivo).

PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário